Celebração de aniversário do Indie Selects: nossas escolhas de 2024 e uma grande promoção de jogos indies
Celebração de aniversário do Indie Selects: nossas escolhas de 2024 e uma grande promoção de jogos indies
Resumo
- Esse é o aniversário de 1 ano do Indie Selects e vamos celebrar coroando seis jogos do ano passado
- Deem uma olhada nas mensagens dos desenvolvedores dos jogos da coleção de aniversário
- Estamos com uma enorme promoção do Indie Selects, com descontos em mais de 200 jogos indies de 2024
.post-template-default .xwsrc-block-content-block .wp-block-column.flex-basis-50.push–25.column–content {
flex: 100%;
margin-left: 0;
}
Feliz Ano Novo a todos e feliz primeiro aniversário para o Indie Selects! Há um ano, criamos o programa Indie Selects com o objetivo de destacar e recomendar jogos indie encontrados na Xbox Store que não fazem parte do serviço Xbox Game Pass, para que grandes jogos e grandes equipes nunca passem despercebidos.
Agora, estamos celebrando o primeiro aniversário deste programa com a Coleção de Aniversário de 2024, apresentando nossos seis principais títulos do Indie Selects de 2024 que acreditamos que você precisa jogar – eles serão consagrados para sempre (ou até que a equipe da Xbox Store nos diga para parar).
Então, sem mais delongas, aqui estão os seis títulos que escolhemos para nossa primeira seleção anual: Balatro, Animal Well, O Escudeiro Valente, Neva, Crow Country e Hypercharge: Unboxed.

Seja você alguém que precise relaxar depois de um dia difícil ou esteja apenas procurando a aventura certa que possa conectá-lo com um membro da família, jogos como esses seis são importantes e as equipes que os criam também.
Essas contribuições para a indústria merecem atenção, celebração e diversão. A Coleção de Aniversário pode ser encontrada na linha Indie Selects na página inicial dos Jogos da Xbox Store de 29 de janeiro a 11 de fevereiro. Aqui está como achá-la:
- Da página principal de Xbox, vá até a Xbox Store
- Na página da Xbox Store, vá até barra de navegação na esquerda e seleciona Jogos
- Em Jogos, desça até achar a coleção
Cada um desses títulos é uma grande representação do que nossa indústria se esforça para alcançar. Para celebrar e agradecer a cada um desses desenvolvedores por criarem tais obras queridas, pedimos a cada um deles que refletissem e compartilhassem seus pensamentos conosco sobre a seguinte pergunta:
“Olhando para todo o processo de desenvolvimento, o que significa para o seu estúdio de jogos lançar este projeto e receber tantos elogios do público e dos críticos?”
Balatro
(Desenvolvido por LocalThunk Inc.)

“Embora os elogios ao jogo seja algo realmente legal, Balatro é e sempre foi mais um projeto de paixão pessoal do que qualquer outra coisa. Tenho sorte de que o jogo tenha se saído bem nesta indústria e estou muito feliz em usar a atenção recebida por Balatro para destacar alguns dos outros incríveis jogos indie que estão por aí agora. Acho que é um ótimo momento para ser fã de jogos indie!”
– LocalThunk, desenvolvedor de Balatro
.post-template-default .xwsrc-block-content-block .wp-block-column.flex-basis-50.push–25.column–content {
flex: 100%;
margin-left: 0;
}
Animal Well
(desenvolvido por Billy Basso)

“Sete anos atrás, comecei a construir um novo jogo/motor gráfico do zero, mais como uma experiência de aprendizado do que por qualquer ambição de criar o novo grande sucesso indie. Eu desenhei alguns sprites de animais. Fiz uma vela brilhar do jeito que eu queria. À medida que o jogo e o motor gráfico se alimentavam organicamente um do outro, ele tomou uma forma que eu nunca teria previsto quando comecei. E agora que Animal Well está no mundo, os jogadores continuam a colorir com suas próprias perspectivas, suas teorias pessoais, seu amor pelo jogo. Sinto que consegui fazer uma pequena contribuição para a cultura dos videogames e meus esforços foram recompensados em dobro.”
– Billy Basso, desenvolvedor de Animal Well
.post-template-default .xwsrc-block-content-block .wp-block-column.flex-basis-50.push–25.column–content {
flex: 100%;
margin-left: 0;
}
O Escudeiro Valente
(desenvolvido por All Possible Futures)

“Trabalhar em O Escudeiro Valente tem sido uma jornada incrível para todos nós da All Possible Futures. Desde os primeiros protótipos de Pontinho pulando da mesa para o livro, até ver os jogadores se encantarem ao experimentar isso – tem sido uma alegria compartilhar com o mundo. Colocamos todo o nosso coração no jogo e tem sido incrível ver jogadores e críticos se conectarem com ele de maneiras que não poderíamos ter imaginado. Saber que o jogo trouxe sorrisos a tantos rostos é a parte mais gratificante de tudo. É para isso que estamos aqui, e não poderíamos estar mais gratos pelo amor e apoio ao longo do caminho.”
– Jonathan Biddie, co-diretor na All Possible Futures
.post-template-default .xwsrc-block-content-block .wp-block-column.flex-basis-50.push–25.column–content {
flex: 100%;
margin-left: 0;
}
Neva
(desenvolvido por Nomada Studios)

“Lançar Neva tem sido uma jornada de quatro anos, mais do que o dobro do tempo que levou para desenvolver [nosso último jogo] Gris. Foi um processo longo e desafiador. Nossa maior preocupação era atender às expectativas dos nossos fãs e críticos. Após o enorme e inesperado sucesso de Gris, sentimos a pressão tanto das expectativas externas quanto de nossas próprias ambições. Cada elemento de Neva, desde sua narrativa até sua arte e jogabilidade, foi elaborado com a esperança de criar uma conexão significativa com os jogadores. Este é o tipo de jogo que aspiramos criar como estúdio.
Ver tanto os críticos quanto os jogadores desfrutarem e elogiarem Neva tem sido incrivelmente gratificante—um presente final perfeito para essa longa jornada de desenvolvimento e um marco transformador para nosso estúdio. Isso provou que os jogadores estão realmente ansiosos por jogos capazes de evocar emoções poderosas e contar histórias únicas e significativas que ressoam com eles; e para nós, esse reconhecimento forneceu a força e a motivação para continuar perseguindo esse objetivo pelo maior tempo que pudermos”.
– Conrad Roset, diretor criativo na Nomada Studio
.post-template-default .xwsrc-block-content-block .wp-block-column.flex-basis-50.push–25.column–content {
flex: 100%;
margin-left: 0;
}
Crow Country
(desenvolvido por SFB Games)

“Tínhamos esperanças de que as pessoas ficassem entusiasmadas com Crow Country quando até mesmo as capturas de tela de teaser, todas fora de contexto, receberam uma atenção muito positiva. Nada é certo no desenvolvimento de jogos, então ver tantas pessoas escreverem tantas coisas adoráveis sobre o jogo, recomendá-lo a seus amigos ou públicos e avaliá-lo tão bem – é realmente reconfortante saber que o tipo de jogos que queremos fazer são o tipo que as pessoas querem jogar. Também tem sido uma recarga de ânimo para o moral em um momento muito difícil para a indústria de jogos e continuará a manter [o co-fundador do estúdio] Adam e eu motivados durante o próximo jogo e além!”
– Tom Vian, co-fundador da SFB Games
.post-template-default .xwsrc-block-content-block .wp-block-column.flex-basis-50.push–25.column–content {
flex: 100%;
margin-left: 0;
}
HYPERCHARGE Unboxed
(desenvolvido pela Digital Cybercherries Limited)

“Power Your Dreams” é mais do que apenas um slogan: ele fala ao coração de todo sonhador, nos lembrando que, com paixão e determinação, até mesmo os sonhos de infância podem se tornar realidade. Nós acreditamos nessa mensagem e incentivamos nosso sonho de criar Hypercharge. Com o apoio de Xbox, conseguimos lançar nesta incrível plataforma e testemunhar não apenas uma mudança em nossas vidas como um pequeno estúdio indie, mas também aproximar famílias através da magia do jogo cooperativo local.
Ver pais e filhos rindo e trabalhando juntos para superar desafios em Hypercharge tem sido realmente emocionante. Essa experiência compartilhada, jogando juntos na mesma sala, em seus Xbox – é algo realmente especial, onde as memórias vão durar para sempre. Somos imensamente gratos à Xbox por ajudar a realizar nosso sonho e por permitir que os jogadores se juntem a nós nesta jornada! A resposta extremamente positiva ao Hypercharge tem sido verdadeiramente inspiradora. A todos que jogaram e apoiaram nosso jogo, muito obrigado!”
– Joe Henson, diretor criativo de gameplay e Marketing na Digital Cybercherries.
.post-template-default .xwsrc-block-content-block .wp-block-column.flex-basis-50.push–25.column–content {
flex: 100%;
margin-left: 0;
}
Além da própria Coleção, estamos realizando uma promoção de Aniversário Indie Selects de 28 de janeiro a 3 de fevereiro, com mais de 200 títulos indie lançados em 2024. Esta é a oportunidade perfeita para economizar em títulos que recomendamos, incluindo Balatro, Phasmaphobia, S.T.A.L.K.E.R.: Legends of the Zone Trilogy, Kena: Bridge of Spirts, Rounds e mais.

Obrigado por jogar e fique ligado em mais Indie Selects nos próximos anos!
.post-template-default .xwsrc-block-content-block .wp-block-column.flex-basis-50.push–25.column–content {
flex: 100%;
margin-left: 0;
}
The post Celebração de aniversário do Indie Selects: nossas escolhas de 2024 e uma grande promoção de jogos indies appeared first on Xbox Wire em Português.